Reviravolta: Belo deixa de pagar última parcela do acordo com Denílson e continua devendo o ex-jogador
Uma polêmica envolvendo o cantor Belo e o ex-jogador de futebol Denilson ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais há algum tempo. O músico tinha uma dívida milionária com o comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, contraída no início dos anos 2000 em função de investimentos em uma banda musical.
A dívida se arrastou por vários anos, rendendo trocas de provocações entre os dois envolvidos nas redes sociais e, consequentemente, muitas brincadeiras e repercussão por parte dos internautas. Entretanto, há algumas semanas, Belo e Denilson surpreenderam o público quando disseram que a paz financeira havia sido firmada.
Ocorre que informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em seu site pessoal indicam que a situação ainda não foi plenamente resolvida. De fato, Belo teria quitado uma parte expressiva da dívida que tinha com o ex-jogador de futebol e teria se comprometido com o adimplemento da quantia restante em uma nova parcela.
Ocorre que a data de vencimento da última parcela seria o dia 18 de novembro, a qual já foi superada. Nesse sentido, a referida fonte reportou que nos autos do processo judicial inexistem comprovantes de quitação de Belo para com Denilson.
A referida fonte mencionou que a dívida de Belo perante o comentarista de televisão estaria na casa dos 123 mil reais. O valor ainda é consideravelmente expressivo, embora diga respeito a uma pequena parcela do montante geral, que foi devido por vários anos até o acerto há alguns meses.