Resumo Terra e Paixão (20/10): a mando de Antônio, Setembrino planta drogas na casa de Marino
No capítulo da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, nesta sexta-feira, 20 de outubro, Antônio culpa Aline pela maldição que está se abatendo sobre sua família. Caio toma uma decisão muito importante em relação à Aline.
O agricultor comunica sua amada que não vai procurá-la, mesmo que isso seja muito difícil para ele. Enquanto isso, Silvério continua empenhado em ajudar Antônio a acabar com Marino de uma vez por todas. O advogado diz que um envolvimento com o tráfico de drogas seria o pior dos cenários para o delegado.
Algo dessa magnitude seria o fim da carreira de Marino. Em conversa com Angelina, Agatha garante para a governanta que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene, pois ela vai fazer o que for preciso para conseguir isso. Luigi conversa com alguém pelo celular e afirma que não quer ser procurado por ela.
Querendo armar uma cilada perfeita para Marino, da qual ele não tenha como escapar de jeito nenhum, Antônio realiza a contratação de Setembrino. Mais tarde, Jonatas surpreende seu pai ao afirmar que está completamente louco por Graça.
Durante mais um de seus encontros com Vinícius, Irene surpreende o engenheiro ao questionar se ele seria capaz de matar alguém por ela. Após ser contratado por Antônio, Setembrino vai até a casa de Marino e planta as drogas para que ele seja pego em flagrante e não tenha como escapar da prisão. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.