Resumo de Terra e Paixão para 11/08: Caio enfrenta Antônio e ouve revelação de Ademir no hospital
No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 11 de agosto, Hélio ficará se recordando de Petra, enquanto a moça descobre que ele é o engenheiro contratado na Cooperativa.
Não muito longe dali, Anely conversa com o marido de Petra e revela sobre a paixão de Enzo por ela. A moça diz que prometeu ficar com Enzo se ele convencer Tadeu que ela não é a mulher do pix. Já Enzo cumpre a sua parte no trato e diz para Ademir que averiguo e que Anely e a dominatrix não são a mesma pessoa.
Caio volta a trabalhar na fazenda, após ter sido expulso de casa pelo pai. Antônio fica furioso ao ver o filho no local e volta a expulsá-lo. Caio enfrenta Antônio e diz vai continuar frequentando o a fazenda para trabalhar, pois aquelas terras também são dele, uma vez que herdou de sua mãe.
Enquanto o clima fica tenso entre pai e filho, Jonatas conversa com Aline. O rapaz alerta Aline sobre Caio, alegando que assim como Antônio, ele tem interesse em suas terras, mas a moça não acredita. Na tribo em que Aline e Caio tiveram a união abençoada por Jurecê, Raoni orientará iraê a esquecer o filho de Antônio.
Após a briga com Antônio na fazenda, Flor avisa Caio que Ademir foi baleado e está internado. O rapaz corre para ver como o tio está e consegue entrar em seu quarto no hospital. Após o atendimento de emergência, Ademir estará lúcido e poderá conversar com o sobrinho.
Ademir revela sobre seu encontro com Dalva e diz que a morte de Daniel não aconteceu como todos pensam. Ele diz que Dalva resolveu contar tudo, com medo que algo aconteça com Ernesto, mas quando ela ia revelar o nome do mandante do crime, uma pessoa o baleou.