Notícias

Resumo de Mulheres de Areia de 21/12: Clarita incrimina Marcos e Virgílio a repreende; Ruth se entrega

Em Mulheres de Areia, no resumo para quinta-feira (21), Alaor (Humberto Martins) expressa sua insatisfação em relação ao perfume que Malu (Viviane Pasmanter) está usando, desencadeando um desagrado na moça.

Na novela reexibida pela Globo, em um momento de tensão, Virgílio (Raul Cortez) confronta Clarita (Susana Vieira) por ela ter revelado ao delegado que Marcos (Guilherme Fontes) tinha a intenção de eliminar Vanderlei (Paulo Betti), antecipando conflitos e revelações futuras.

Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Donato (Paulo Goulart), impetuoso, tenta avançar sobre Glorinha (Gabriela Alves), mas a chegada oportuna de Tonho da Lua (Marcos Frota) impede a situação de escalar. Os dois envolvidos são encaminhados à delegacia, onde Rodrigo (Stepan Nercessian) adverte Donato sobre as consequências legais de suas ações, alertando-o de que qualquer reincidência resultará em prisão.

Enquanto isso, Breno (Daniel Dantas) recebe a notícia de que uma bomba foi colocada na prefeitura, indicando um aumento na tensão da trama. O delegado, desconfiado, comenta com Alemão (Jonas Bloch) que suspeita de Marcos, adicionando mais um elemento de mistério à narrativa. Isaura (Laura Cardoso), ao ouvir a conversa, compartilha a informação com Ruth (Glória Pires).

No desfecho do capítulo, Ruth decide se entregar à polícia como a responsável pelo assassinato de Vanderlei. Esse ato surpreendente promete mudar drasticamente o rumo da trama, revelando novas camadas de complexidade.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo