Renascer tem redenção de vilão? Egídio tem atitude inimaginável após Sandra perder o bebê
Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) provocará João Pedro (Juan Paiva). O filho caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira) se sentirá tão ofendido que partirá para cima do sogro mesmo estando na presença de Sandra (Giullia Buscacio).
Na novela das nove da Globo, a herdeira de Patroa (Camila Morgado) começará a se sentir mal com a confusão e será levada ao hospital. A jovem será informada de que sofreu um aborto, o que a deixará arrasada, assim como João, que se sentirá culpado pela fatalidade.
Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Egídio não demonstrará nenhum tipo de sentimento, o que chocará Eliana (Sophie Charlotte), que se afastará cada vez mais dele. O canalha ainda decidirá ir ao hospital visitar a filha, fingindo tristeza com toda a situação.
João chegará no quarto e ficará furioso ao ver o malvado. Sem pensar duas vezes, o rapaz expulsará o sogro do local, deixando claro seu desprezo. A raiva de Egídio contra o genro aumentará ainda mais, fazendo com que ele tome medidas extremas.
O crápula ordenará que Marçal (Osvaldo Mil) elimine o caçula dos Inocêncio, demonstrando até onde está disposto a ir para se vingar. A tensão entre as famílias aumentará, com cada lado tentando proteger seus entes queridos.
Sandra, abalada com a perda e a confusão, começará a perceber o verdadeiro caráter de seu pai e refletirá sobre sua relação com João Pedro. Enquanto isso, João Pedro buscará maneiras de proteger a si mesmo e a sua amada, sabendo que o perigo está cada vez mais próximo.