Renascer: João Pedro finalmente acorda e pode deixar o pai ‘chupando os dedos’
Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) fará uma confissão emocional para Sandra (Giullia Buscacio). Finalmente, o mocinho acorda e pode deixar o pai ‘chupando os dedos’, ameaçando se distanciar dele para sempre.
Na novela das nove da Globo, o protagonista afirmará que, se José Inocêncio (Marcos Palmeira) não aceitar seu filho como neto, cortará relações com o pai para sempre. O ricaço sempre foi contra o casamento de seu filho mais novo com a herdeira de Egídio (Vladimir Brichta), seu grande rival.
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, João Pedro e Sandra realizarão a cerimônia. Inicialmente relutante em participar, José Inocêncio mudará de ideia e aparecerá na igreja ao lado de Mariana (Theresa Fonseca), o que deixará seu filho caçula profundamente emocionado com a presença do pai.
Mesmo após comparecer ao casamento, José Inocêncio continuará manifestando sua desaprovação em relação à união de João Pedro com Sandra. Diante dessa situação, o Pastor Lívio (Breno da Matta) decidirá intervir e fará uma visita à fazenda para conversar diretamente com o fazendeiro.
O líder religioso argumentará que é prejudicial para a família que José Inocêncio continue a rejeitar o casamento de seu filho mais novo. Ele incentivará o fazendeiro a reconsiderar sua posição e abençoar a união de João Pedro com Sandra.
João Pedro não conseguirá mais tolerar o comportamento de seu pai. Sabendo que José Inocêncio não deseja abençoar o nascimento de seu futuro neto, ele ficará profundamente magoado. O jovem prometerá cortar relações caso de o fazendeiro não mude sua atitude em relação ao filho e sua família.