Notícias

Renascer está em pé de guerra com mais uma batalha de Dona Patroa contra Egídio

Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) decide deixar Egídio (Vladimir Brichta) definitivamente, determinada a lutar por seus bens. A progenitora de Sandra (Giullia Buscacio) conta com a ajuda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que faz a promessa ajudá-la a obter tudo a que tem direito no processo de separação.

Na novela das nove da Globo, quando Iolanda saiu da residência, sua filha já havia aconselhado que ela não poderia deixar o casamento sem nada, mas Iolanda acabou retornando à fazenda de Egídio. Agora, arrependida por ter dado outra chance ao coronel, ela não só o abandona de vez, mas ajuda Tião (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) a se verem livres das garras do vilão.

Segundo a redação do Na Telinha, de volta à antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes), Dona Patroa aceita a ajuda de Inocêncio, que pede a Bento (Marcelo Mello Jr.) para assumir o caso e garantir que ela obtenha tudo a que tem direito do vilão. A ruiva se muda com Tião e Joana para o antigo lupanário de Jacutinga.

A notícia é de conhecimento de Inocêncio, que decide usar esse desquite como vingança contra o filho de Firmino (Henrique Diaz). Para isso, ele exige que Bento assuma o caso. Antes de conversar com o filho, o protagonista vai até a casa das damas para ouvir a história de Dona Patroa.

O fazendeiro descobre que Iolanda saiu de casa levando somente suas roupas e, sem dinheiro, está vivendo de favores. De volta à fazenda, o esposo de Mariana (Theresa Fonseca) vai atrás de Bento para tratar do episódio de Dona Patroa, despertando desconfiança no advogado.

Bento, temeroso, expressa dúvidas sobre se deve se envolver nessa história, mas acaba sendo convencido pelos argumentos do pai e decide ajudar.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo