Notícias

Rainha do Peladão e ícone do Festival de Parintins falece aos 32 anos; ex-BBB Isabelle ficou aos prantos

Morreu, na manhã desta terça-feira, dia 28, Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido. Ela tinha 32 anos e era um dos ícones no Festival de Parintins, sendo muito querida por todos.

Familiares da empresária confirmaram a triste notícia, mas não informaram a causa do óbito até o momento. Djidja fez muito sucesso entre os anos de 2016 e 2020, período em que representou a sinhazinha no evento.

No final de 2020, houve uma alteração na gestão do Garantido e ela deixou o posto, mas sempre manteve sua torcida pelo Boi da Baixa do São José. Depois de deixar o posto de sinhazinha, passou a dedicar seu tempo cuidando de uma rede de salões de beleza

Hoje, todas as unidades dessa rede de salões ficaram fechadas em homenagem a Djidja Cardoso. Ela também foi coroada como Rainha do Peladão, quando participou da atração A Crítica A Bordo – O Reality.

Isabelle Nogueira usou as redes sociais para falar sobre o falecimento de Djidja. “A dor da partida é sempre inexplicável, mas essa está mexendo comigo“, lamentou.

Em seu perfil no Instagram, a cunhã-poranga do Boi Garantido postou uma nota lamentando o ocorrido. Isabelle disse aos fãs que estava muito triste com a partida de sua amiga.

Eu e a Djidja vivemos momentos marcantes, principalmente em suas realizações que tive orgulho de acompanhar“, lamentou a finalista do BBB24. Isabelle contou ainda que há cerca de uma semana se encontrou com a amiga e que parecia que estavam se despedindo. “E esse é um dos motivos das minhas lágrimas, porque nunca sabemos quando vai ser a última vez“, desabafou.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo