Notícias

Quem é a Miss Argentina que viralizou por ter 60 anos? Segredo da beleza de Alejandra Rodríguez foi exposto

Uma modelo da Argentina tem chamado a atenção em todo o planeta por conta de sua beleza e pelos títulos que tem conquistado. Aos 60 anos de idade, Alejandra Marisa Rodríguez foi eleita Miss Buenos Aires em 2024. Por essa razão, ela conquistou uma vaga para a disputa do Miss Universo Argentina, o principal concurso de beleza do país da América do Sul e que é capaz de levar a grande vencedora ao Miss Universo. O evento está previsto para acontecer neste sábado, dia 25 de maio.

Alejandra Rodríguez nasceu na cidade de Brandsen, na Argentina, e, como dito, tem 60 anos de idade. Hoje ela vive em La Plata, a capital da província de Buenos Aires. Além da carreira como modelo, a miss também possui graduações nas áreas do Direito e do Jornalismo, tendo trabalhado em ambas.

Conforme informações dispostas em seu perfil pessoal na rede social LinkedIn, as graduações foram obtidas na Universidade Nacional de La Plata. Amante do Direito, a modelo exerce a profissão de advogada, trabalhando como consultora jurídica em um hospital situado na província de Buenos Aires, além de ser advogada privada no âmbito do Direito Civil. O Jornalismo também faz parte de sua vida, na medida em que coloca a profissão à disposição para o registro de viagens.

No Instagram, Alejandra Rodríguez acumula mais de 60 mil seguidores. A grande maioria das fotos que floreiam o seu feed foram tiradas durante viagens internacionais, com cliques em países como México, Itália, Espanha, Brasil, dentre muitos outros.

Em entrevista concedida por ocasião da vitória no Miss Buenos Aires, garantiu que nunca realizou procedimentos estéticos invasivos. Por outro lado, cuida muito bem de sua pele, com produtos renomados, e faz questão de cultivar hábitos simples, a exemplo de não dormir jamais sem retirar a maquiagem.

Fonte: 1 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo