Notícias

Público se revolta com vitória de Amanda, patrocinador do BBB23 é citado e Tadeu Schmidt dá veredito ao vivo

Amanda venceu a prova do finalista do BBB23 e se garantiu na grande final do reality show mais assistido da TV brasileira. As quatro participantes que estão no reality show disputaram uma prova de resistência que começou na noite de quinta-feira (20) e terminou 17 horas depois.

Larissa foi a primeira eliminada, com cerca de cinco horas de disputa. Bruna Griphao saiu em seguida, com sete horas. Amanda e Aline ficaram 17 horas e 40 minutos. A cantora, ex-Rouge, desistiu e Amanda sagrou-se vencedora e garantiu vaga na final.

Após a vitória da Amanda, muitos internautas se revoltaram e criticaram a Globo. Segundo eles, a sister teria feito xixi durante a dinâmica. A patrocinadora da prova foi citada nas redes sociais. “Chevrolet Brasil, o banco tem um tecido tão ruim que faz a bunda suar ou vocês passam pano para participante fazendo xixi na prova?”, questionou uma pessoa.

“Se aquilo no banco da Amanda não for xixi, sugiro que a Chevrolet Brasil faça novamente um teste de qualidade no estofado, porque ninguém vai querer passar pelo constrangimento de ‘transpirar’ tanto ao ponto de molhar as calças mesmo estando num ambiente refrigerado”, criticou mais uma. “Está aí o motivo de flopar cada vez mais: Boninho caga para o público, ignora a internet e faz o programa como se nada estivesse acontecendo. Se não houve xixi, era obrigação falar do assunto e desmentir”, comentou outro.

A edição do BBB23 apresentada por Tadeu Schmidt na noite desta sexta-feira não tocou no assunto. O VT exibido mostrou momentos da prova, mas em nenhum foi falado sobre o assunto xixi. Tadeu Schmidt entrou ao vivo e confirmou Amanda com a primeira finalista do reality show da Globo.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo