Por causa de impasse, marido de Ana Hickmann não consegue visitar o filho após determinação da Justiça
Ana Hickmann já conversou com o marido a respeito das visitas que Alexandre Correa faria ao filho. A visita estava marcada para esta última quinta-feira (7), mas teve um impasse e a apresentadora não deixou o empresário ver Alezinho.
Enquanto tomava café da manhã, Ana fez algumas fotos e vídeos com o herdeiro. Ela disse que o menino ainda estava ‘meio dormindo’ e completou: “Os dias têm sido bastante longos, de muito trabalho, mas tenho que dizer essa foi uma boa semana… Uma semana importante. Estou muito feliz“.
Alexandre Correa não vê o filho desde o dia 11 de novembro, pois saiu de casa após ser acusado de agressão pela esposa e não retornou mais. A modelo acionou a polícia e fez o registro do boletim de ocorrência, acusando o marido de violência doméstica.
O encontro entre Alexandre e o filho estava marcado para quinta-feira, dia 7, na casa dos pais do empresário. O portal Notícias da TV revelou que teve acesso à conversa onde Ana Hickmann teria dito que esta visita aconteceria.
Só que na quarta-feira (6), à noite, uma funcionária da apresentadora entrou em contato com Alexandre com uma notícia nada boa. Ela explicou que não seria mais possível realizar este encontro, porém, não disse o motivo.
Este cancelamento da visita de Alexandre Correa ao filho vai contra a ordem judicial. A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, determinou que o empresário poderia se encontrar com o menino, por intermédio de terceiros.
Os advogados de Alexandre até o momento não se pronunciaram sobre este impasse. A equipe da apresentadora disse apenas que a defesa jurídica de Ana Hickmann já está cuidando de tudo.