Polêmica dentro e fora do BBB23: equipe de MC Guimê pede perdão a Lexa e diz que bebida é culpada pelo assédio
A festa do líder no BBB23 avançou pela madrugada e tem dado o que falar nas redes sociais, por causa da atitude de MC Guimê. Os internautas estão compartilhando vários vídeos mostrando o funkeiro passando a mão nas partes íntimas de Dania Mendez.
Boa parte do público do reality vem acusando o brother de assédio e pedindo à Globo para que ele seja expulso. Por enquanto a emissora carioca não se pronunciou a respeito.
Outra polêmica surgiu na web, após a equipe de Guimê de pronunciar sobre o episódio, pois foi divulgado um pedido de desculpa a Lexa, só que colocaram a culpa pelo assédio na bebida.
Lexa estava acompanhando o BBB23 e ficou arrasada, no mesmo instante ela comentou nas redes sociais que se sentia no fundo do poço e que até deixaria de assistir o reality. A cantora ainda avisou que ficaria afastada das redes sociais por um tempo.
A equipe de Guimê fez um post no perfil do cantor no Instagram, pedindo perdão à cantora, mas muitos internautas deixaram comentários criticando a nota, por ter colocado a culpa no excesso de álcool.
“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas”, disse o comunicado.
A equipe do funkeiro disse que ele exagerou na bebida durante a festa e por isso passou dos limites. No comunicado ainda foi informado que quando o cantor deixar o BBB23, assistirá às imagens e será alertado para a gravidade do que fez.