Notícias

Pobre e decadente em Terra e Paixão: retorno da mãe de Caio não será nada glamouroso

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) é revelada como estando viva e forjando sua própria morte. A notícia chega a Gentil (Flávio Bauraqui), que fica chocado ao descobrir que a mulher está em uma situação difícil e decadente na novela das nove da Globo.

Após a exumação do cadáver revelar um caixão vazio, as autoridades iniciam uma investigação intensa para localizá-la. Enquanto isso, para surpresa de todos, a mulher continua vivendo normalmente, usando seu próprio CPF e deixando todos perplexos com o mistério de sua suposta morte e reaparecimento.

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Marino (Leandro Lima) decide investigar o passado de sua esposa e acaba descobrindo que não era uma pessoa de boa fama. Além de ter mantido um caso com um médico, era malvista na cidade. As informações são confirmadas por Jussara (Tatiana Tibúrcio) e por Angelina (Inez Viana).

É Gentil (Flávio Bauraqui), seu antigo namorado, quem recebe o primeiro contato da mulher. Uma carta misteriosa chega às mãos do fazendeiro, que reconhece a caligrafia. Emocionado, mantém segredo sobre o assunto, mas aos poucos, o público fica sabendo que a mãe de Caio esteve presa durante todo esse tempo.

De acordo com o Notícias da TV, Gentil tomará a iniciativa de pedir a Angelina que viaje ao Rio de Janeiro para encontrar Agatha (Eliane Giardini) pessoalmente. Assim que deixa a prisão, Agatha se depara com a governanta e antiga conhecida.

A governanta percebe que algo suspeito aconteceu com a antiga patroa, mas opta por não questionar no momento. Agatha, no entanto, surge em condições bem diferentes das que eram esperadas, mostrando-se em uma situação difícil, longe de qualquer vida glamorosa.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo