Perícia diz que assinaturas de Ana Hickmann em cheques são falsas: ‘É possível visualmente identificar’
Ana Hickmann denunciou o marido à Polícia Civil de São Paulo. Junto a este processo, ela anexou o laudo de uma perícia que foi contratada por ela mesma para averiguar se as assinaturas em cheques e procurações pedindo empréstimos milionários realmente eram delas.
De acordo com o laudo, as assinaturas não são da apresentadora, ou seja, todas teriam sido falsificadas. O documento mostra, por exemplo, uma análise que o perito fez em cédulas de crédito de uma das empresas no valor de R$ 5 milhões junto ao Banco Daycoval.
O perito declarou que não há dúvidas de indícios de que a assinatura de Ana Hickmann foi falsificada.
“Para constatar a falsificação não é preciso aparelhamento de precisão óptica e lupas de diferentes grandezas, pois além da própria Sra. Ana Hickmann não reconhecer as assinaturas, é possível visualmente identificar as diferenças“, declarou o profissional.
Ana Hickmann acusou o marido de falsidade ideológica e documental, lavagem de dinheiro, estelionato, entre outros crimes. Segundo a apresentadora informou neste documento, as dívidas cobradas já ultrapassam os R$ 40 milhões.
Nesta última quarta-feira (20), Ana Hickmann ficou cerca de duas horas prestando depoimento. Ela foi ao Departamento Estadual de Investigação Criminais, em São Paulo, onde fez as novas acusações contra o marido, além de apresentar o resultado da perícia que indica que suas assinaturas foram falsificadas.
A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso. Também será feita uma avaliação para determinar se a apresentadora realmente teve as assinaturas falsificadas e se isto for comprovado, a polícia tentará descobrir quem foi o autor deste crime.