‘Pedimos a colaboração de todos’: desaparecimento de ator em São Paulo é investigado pela polícia
O ator Ricardo Cesar Merini, de 37 anos, está desaparecido há cinco dias; e a polícia de São Paulo já começou a investigar o caso. A última vez que ele foi visto estava no bairro Bela Vista, e a Polícia Civil analisará todas as informações obtidas e também os fatos que antecederam o sumiço.
O registro de desaparecimento foi feito na 5ª Delegacia de Investigações Sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Gabriela Vasselai, amiga do ator, está pedindo a todos que ajudem de alguma forma.
Gabriela usou seu perfil no Instagram para implorar apoio aos fãs e amigos, pois qualquer informação pode ser de grande importância. “Ele está desaparecido desde a noite de 21 de outubro, visto pela última vez nas proximidades do bairro Bela Vista, São Paulo. Pedimos a colaboração de todos”, disse a amiga do ator.
No post pedindo ajuda, muitos internautas deixaram mensagem de apoio, desejando força para os familiares e amigos do ator. Amigos de Ricardo Merini criaram uma campanha na web e no pedido de ajuda divulgaram os seguintes telefones, para o caso de alguém ter alguma informação: 47-99609-6463 e 11-98761-8949.
Ricardo já participou de vários curtas e também atuou no teatro, sendo que uma das peças de maior sucesso em que ele esteve foi Terror e Miséria no Terceiro Reich.
Ricardo também fez a websérie Halls Sensação que Inspira, em 2014; e, no ano seguinte, atuou em Asco e Noite na Taverna. Ele também era dublador e trabalhou na animação O Coração do Príncipe.