Pedido de socorro e polícia: casamento de Fábio Assunção termina com briga e gritaria e polícia é chamada
O fim do casamento do ator Fábio Assunção, um dos mais queridos nomes da teledramaturgia brasileira, continua gerando repercussão na mídia. É que foi divulgado nesta semana que a união entre o artista e a mulher, Ana Verena, terminou de forma bastante exaltada e com vizinhos chamando a polícia.
Fábio e Ana Verena estavam unidos em matrimônio há cerca de três anos e costumavam aparecer juntos em cliques nas redes sociais. O relacionamento teve como fruto a pequena Alana Ayo, atualmente com dois anos. Ao confirmarem a separação, os dois preferiram manter descrição acerca do que teria motivado o rompimento.
O anúncio da separação foi divulgado no início desta semana. Após diversos veículos de mídia começarem a expor o fim do casamento de Fábio Assunção e Ana Verena, a assessoria de imprensa da celebridade confirmou a veracidade das informações.
Segundo divulgado na Hora da Venenosa, da Record, o casamento chegou ao fim com gritaria e briga. Ao ouvirem gritos, os vizinhos do agora ex-casal chamou a polícia. Quando as autoridades chegaram, Ana já havia deixado a residência em um veículo de aplicativo.
Uma testemunha, que não quis ter identidade exposta, confirmou a briga. “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes.”, contou a pessoa. Um dia depois, o casal confirmou a separação por meio de suas respectivas redes sociais.