Notícias

Paula Fernandes não se cala e deixa Faustão abismado com desabafo: “Eu sofri muito”

A cantora sertaneja Paula Fernandes fez um desabafo comovente durante uma participação no Faustão na Band que foi ao ar nesta última terça-feira (22). Na oportunidade, a sertaneja surpreendeu Faustão com a coragem que demonstrou.

Tudo começou quando no decorrer da entrevista, ela foi perguntada sobre a presença das mulheres no mundo da música sertaneja.

“Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, contou ela.

Ao entregar o quanto sofreu para conseguir ocupar um lugar de destaque na música. “Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir”.

Bastante aplaudida pela público do programa, ela seguiu no desabafo e disse que não vai se calar. “Eu tenho aproveitado bastante as minhas participações em programas de TV para falar sobre isso, pois as grades e programações de feiras de rodeios parecem estrangular as mulheres, não dando prioridade. São muitos homens, nada contra eles, nós só queremos direitos iguais, uma igualdade mesmo”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo