Papai coruja em Vai na Fé: Ben assume papel protetor e coloca Eduardo contra a parede
Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) já demonstrou ser capaz de ser um grande pai de Jenifer (Bella Campos), e de protegê-la de qualquer condição que a coloque em ameaça. Nos próximos episódios da novela das sete da Globo, o advogado não hesitará em assumir esse papel, e colocará Eduardo (Matheus Abreu) contra a parede, questionando sobre suas verdadeiras intenções.
Sempre que o evangélico aparece em Piedade, a universitária se sente mexida, mesmo tentando esconder seus sentimentos pelo missionário. Esse comportamento ficou evidente desde sua primeira aparição.
Conforme Lucian Omori, do site Diário 24h, Eduardo começará a dedicar mais tempo a Jenifer. Ben, ao perceber a situação, decidirá abordar o jovem em uma conversa, indagando sobre seus verdadeiros sentimentos.
O evangélico optará por não esconder nada do jurista, reconhecendo a importância dele na vida da universitária. No entanto, o ‘brigadeirão’ também perceberá as boas influências que Eduardo poderá trazer para a vida de sua filha.
Anteriormente já demonstrado quando o rapaz impediu que Theo (Emílio Dantas), o vilão do folhetim, se aproximasse de Jenifer.
Será apenas uma questão de tempo até Eduardo conquistar completamente o coração de Jenifer, e iniciarem um namoro, algo que já era esperado desde sua primeira aparição. Anteriormente, a filha da protagonista estava envolvida com Hugo (MC Cabelinho), ainda restam dúvidas com quem ela terminará na história.