Notícias

Pai que matou filhas tentou tirar a própria vida antes de ser preso em Goiás

Na terça-feira, dia 23, ocorreu a prisão de Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo acusado de cometer um terrível crime. Ele é suspeito de assassinar suas duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, através de golpes de faca, e posteriormente incendiar o veículo com as crianças dentro. As autoridades encontraram o suspeito em uma área de mata localizada em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. As informações foram divulgadas pelo portal G1.

De acordo com informações fornecidas pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), Ramon foi localizado próximo ao local onde as crianças foram assassinadas, em uma área próxima a um lago. A GCM contou com o auxílio de cães farejadores e inclusive utilizou um drone para realizar a busca.

O indivíduo, em um estado debilitado, foi descoberto com um ferimento no pescoço, indicando uma tentativa de suicídio, conforme relatado pelo delegado Marcus Cardoso ao portal G1. Ele foi imediatamente detido em flagrante por homicídio.

Ramon foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para realizar uma cirurgia. O hospital emitiu um comunicado informando que Ramon deu entrada na unidade de saúde com lesões na garganta e no abdômen. Ele recebeu atendimento prioritário na sala de emergência e foi encaminhado para a sala de cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo