Pai de adolescente esfaqueada diz que chegou a socorrer a filha com ajuda de vizinhos: ‘Pediu para eu não deixá-la morrer’
José Carlos de Lima contou que voltava para o trabalho quando foi avisado que a menina estava ferida e caída na rua e, com a ajuda de vizinhos, chegou a socorrer a filha. Ainda em estado de choque, o pai diz que a adolescente foi chutada, além de esfaqueada, e que estava com ferimentos graves.
“Ela disse: ‘pai, não quero morrer’. Pediu para eu não deixá-la morrer. No caminho falou que não estava conseguindo me ver mais, foi ficando branca e os lábios ficando roxos.”
José Carlos levou a filha no carro de um vizinho até uma unidade de saúde no centro da pequena cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes.
Um adolescente, de 15 anos, apontado como autor das facadas, foi detido horas depois e a faca utilizada acabou apreendida pela Polícia Civil.
O rapaz apresentava ferimentos pelo corpo e havia suspeita de ingestão de veneno, segundo boletim de ocorrência. Ele recebeu atendimento médico e foi levado para unidade da Fundação Casa de Marília (SP).
Ainda segundo a família, o suspeito queria namorar com Lídia, mas a família dela não aprovou o relacionamento, o que pode ter motivado o ataque.