O triste desabafo de Daniel após o falecimento da mãe, aos 82 anos: ‘Me ensinou a ser o que sou’
A equipe de Daniel confirmou neste sábado (1), o óbito de dona Maria Apparecida, mãe do cantor sertanejo. Ela faleceu aos 82 anos e, até o momento, não houve a confirmação da causa da morte.
Através de uma nota enviada para a imprensa, seus assessores deram a notícia de pesar, além de uma tomada de decisão às pressas. O famoso faria um show em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, contudo, a apresentação será adiada.
Na postagem, através dos stories, foi comunicado o óbito de Dona Maria Apparecida. Além disso, são citados os outros filhos da matriarca, Gil, Amaury e Du, também com a menção de Zé Camillo, seu esposo. É pedida a compreensão de todos, em um momento tão difícil para os familiares.
Através do seu feed no Instagram, Daniel publicou uma imagem de alguns anos da mãe, desabafando sobre a tristeza. Inicialmente, diz que é um momento difícil, mesmo sabendo que é a lei natural da vida e que todos podem passar por isso. Reforça ainda que nunca acreditam quando esse dia chega.
O famoso afirma que sua mãe abdicou da vida para cuidar do seu irmão mais velho e que foi um ser humano exemplar. “Que até o último instante me ensinou a ser o que sou!”, escreveu na legenda. Por fim, diz que é muito difícil em saber que não terá o seu colo, abraço, palavra de carinho ou o “eu te amo”.
Ainda no desabafo para seus fãs e seguidores, Daniel diz que sua mãe é uma santa e que continuará sendo. Termina a legenda com: “Vai com Deus! Te amo”. Acima você pode conferir a linda postagem na íntegra.