Notícias

O que acontece com Antônio em Terra e Paixão? Vilão se vinga de Gentil após prisão

Em Terra e Paixão, Antônio, interpretado por Tony Ramos, será vítima de uma armadilha planejada por Gentil, papel de Flavio Bauraqui, resultando em sua prisão por tráfico de entorpecentes. Após cumprir sua pena, o vilão será libertado e jurará vingança ao seu inimigo, prometendo algo que machucará profundamente. Ele então ordenará que um peão abuse Menah, personagem interpretada por Camilla Damião, na novela das nove da Globo.

No episódio de quarta-feira (26), o pai de Jonatas (Paulo Lessa) e Miro (Marcello Escorel) vão esconder os entorpecentes no carregamento do caminhão de Antônio e denunciarão a situação. Antônio ficará surpreso quando o delegado Ayres (Hugo Resende) chegar à fazenda.

“Eu represento a Polícia Federal. Possuímos um mandado de prisão em seu nome. Acusação: tráfico de entorpecentes. Podem colocar as algemas”, dirá o agente. “Como se atrevem? Isso é um absurdo! Marino [Leandro Lima], resolva essa situação!”, protestará o latifundiário.

“Este é um caso de jurisdição federal, o delegado Marino não está envolvido nisso. A partir de amanhã, você será conduzido a Brasília para responder por seus atos criminosos”, informará Ayres. “Eu não aceito ser preso!”, reagirá o pai de Caio (Cauã Reymond).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo