O mal vence em Amor Perfeito? Adoção de Marcelino pode ser mais fácil do que Gilda imagina
Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes), está determinada a colocar seu plano em ação, sem se importar com as consequências que isso pode ter na vida de Marcelino (Levi Asaf). Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a ruiva pode obter uma vantagem significativa no processo de adoção da criança.
A determinação da cobra coloca em risco o bem-estar do pequeno protagonista, levando todos a temerem o desfecho. A situação se tornou preocupante desde o momento em que ela concebeu a ideia de adotar o menino, como parte de seu plano para se aproximar de Orlando (Diogo Almeida).
Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, Gilda quer adotar Marcelino e se casar com Orlando, ignorando completamente que o médico é apaixonado por Marê (Camila Queiroz). Esse objetivo da vilã desperta preocupação até mesmo no garoto, que se vê desesperado com a perspectiva de viver com a maior vilã da cidade de São Jacinto.
Nos próximos capítulos da novela, Júlio (Daniel Rangel) se mostrará preocupado ao analisar o caso, percebendo que Gilda possui grandes chances de ser favorecida pelo juiz devido à sua situação financeira.
Essa possibilidade poderá definir o futuro, deixando os padres da Irmandade em desvantagem diante do poder da vilã. A batalha pela guarda do pequeno protagonista está apenas começando, mas aqueles que estão ao lado do menino não pouparão esforços para impedi-la de adotá-lo.
O destino do “menino dos padres” ainda é incerto, mas a luta pela sua proteção está se intensificando, reunindo pessoas dispostas a enfrentar a malvada e garantir um futuro melhor para o garoto.