Nem tudo é festa para Dudu: visitado por organizadas, atacante teria tomado decisão sobre saída do Palmeiras
A transferência de Dudu para o Cruzeiro, que parecia certa após o anúncio oficial da Raposa, pode não se concretizar. O anúncio feito neste sábado (15) repercutiu nas redes sociais e entristeceu os torcedores do Palmeiras.
Dudu havia se recuperado de lesão no joelho e fora saudado pela torcida do Verdão na última quinta-feira (13), na partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Dudu se declarou aos palmeirenses nas redes sociais e ninguém imaginava essa saída dias depois.
Ídolo do Palmeiras, nem tudo foi festa para Dudu depois de o anúncio sobre sua saída ser feita pelo Cruzeiro. O sábado foi marcado por uma série de reuniões intensas na residência do jogador, que se estenderam até a madrugada deste domingo (16).
Além de conversas com seus assessores e pessoas próximas, Dudu recebeu líderes da Mancha Alviverde, a principal torcida organizada do Palmeiras, que pediram para que ele permanecesse no clube. Durante essas discussões, Dudu expressou seu desejo de continuar no Verdão, apesar do acordo financeiro entre os clubes estar avançado.
O Palmeiras já havia aceitado a oferta de 4 milhões de dólares, a serem pagos em três parcelas. Diante da recepção positiva por parte do clube, já se planejava homenagem a Dudu nas próximas semanas. O jogador chegou ao clube em 2015 e viveu todo o processo que transformou o Palmeiras em um dos principais times do Brasil nos últimos anos. Pessoas ligadas à diretoria do Palmeiras, no fim da noite, não descartavam a possibilidade de sua permanência. A decisão final caberá a Dudu.