Não tem jeito para o Ari: no final de Travessia, ele conseguirá ter Guerra na palma da mão
Ari voltará a ser preso nesta reta final da novela Travessia, mas mesmo passando por uma fase difícil, o cafajeste dará um jeito de ter Guerra em suas mãos. Para isso, o personagem de Chay Suede descobrirá o grande segredo do ex-sogro: que Chiara é filha de Débora e Moretti.
O maranhense já descobriu que Débora tem uma ligação muito forte com o ricaço e que ele evita a todo custo falar sobre a ex-noiva. Ari começou a investigar, para ver o que descobre sobre ela e se encontrou com o policial que levou a loira para o hospital logo após ela se envolver em um acidente de carro.
O arquiteto perguntará ao policial o que ele pode contar sobre o que houve naquele dia e ele revelará: “O que chamou a atenção é que a gente já ia até levar a criança para o abrigo, a enfermeira estava trazendo para a gente levar. Aí, ele se entendeu lá com o pessoal do hospital e levou a criança com ele“.
Chocado, o filho de Núbia perguntará ao homem se ele tem certeza que o namorado da vítima levou a criança e o policial responderá que sim. Nesse momento o pai de Tonho perceberá que se trata de Chiara.
A partir daí o golpista armará um plano para se dar bem e não vai demorar muito para ir atrás do ex-sogro e avisar que já sabe de tudo.
O empresário quase cairá de costas quando ver que o ex-genro descobriu que Débora e Moretti são os verdadeiros pais de Chiara. O vilão então avisará que seu silêncio tem um preço e dirá a Guerra que se ele retirar a queixa que fez na polícia, não contará nada para Chiara.
Desta forma, a jovem continua sem saber da verdade e o arquiteto não é preso novamente. O personagem de Humberto Martins aceitará os termos do maranhense para manter seu segredo a salvo.