Naiara Azevedo expõe vídeo de agressão e diz ter medo de morrer
A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou a polícia e denunciou o ex-marido por violência doméstica, apresentando vídeos de agressões
A cantora Naiara Azevedo, considerada uma das maiores vozes femininas da história do gênero, vem passando por momentos delicados desde que procurou a polícia para denunciar o seu ex-marido por violência doméstica. No entanto, essa história se mostrou ainda mais profunda quando os detalhes foram expostos.
✅ Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp
Conforme declarado à polícia, após o fim do relacionamento de uma década, Naiara e Rafael continuaram como sócios em equipamentos usados em seus shows. Desde o divórcio em 2021, a cantora tem tentado dividir seus bens, mas até o momento, nenhuma partilha foi realizada.
Como esperado, novas facetas dessa polêmica estão chegando ao público. Segundo o colunista Leo Dias, Naiara Azevedo se assustou após o Rafael Cabral, seu ex-marido, fazer um seguro de vida em seu nome. Por isso, ela teria pedido uma medida protetiva em caráter de emergência contra ele e seu irmão, Fernando Cabral.
Com medo do que poderia acontecer, a cantora sertaneja relatou às autoridades um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como único beneficiário.
Em outras palavras, segundo o colunista, a cantora temia que algo poderia ser feito pelo seu ex-marido contra a vida dela com o intuito de receber o valor desse seguro.
Naiara Azevedo arquivou vídeos sendo agredida em denúncia
Um dos grandes motivos para pedir a medida protetiva contra seu ex-marido foi o fato de Naiara Azevedo ter sido vítima de violência doméstica. A cantora do hit “50 Reais” relatou, para os policiais, que vinha sofrendo graves ameaças contra sua integridade.
Em uma das discussões com Rafael Cabral, o empresário teria prometido “acabar com sua vida e carreira”. Ainda, segundo boletim de ocorrência, Naiara expôs para os policiais vídeos que provassem as agressões, que foram registrados no boletim de ocorrência a fim de manter provas contra seu ex-marido.
Além disso, a cantora mencionou que não tem acesso às informações de suas próprias contas bancárias, que são movimentadas por Rafael e pela família dele, incluindo o irmão e mãe. Ela também afirmou sofreu um golpe e que vários de seus bens, como uma mansão milionária de Goiânia e veículos de luxo, estão registrados no nome de Rafael:
“Declarante informa que descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros bens adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Sra. Maria José Alves Cabral) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles”, diz o documento, exposto no portal Leo Dias.