‘Na pandemia ele morreu’: esposa de Roque desabafa e fala sobre presente que a família ganhou de Silvio Santos
Gonçalo Roque, o famoso assistente de palco de Silvio Santos, atualmente vive com a família em Jundiaí, São Paulo. Ele morava na zona norte da capital paulista, mas se mudou em 2020.
Por causa da pandemia, ele ficou sem saber para onde ir, até que foi surpreendido pelo patrão, que lhe presenteou com um imóvel. “Me deu uma casa. É o nosso refúgio“, contou o assistente de palco, hoje com 85 anos.
Roque e sua esposa, Janilda Nogueira, aceitaram dar uma entrevista para um canal no YouTube. A mulher disse que o marido até entrou em depressão durante a pandemia, por ter que ficar dentro de casa o tempo todo, já que o imóvel era pequeno para a família.
“Na pandemia ele morreu. Entrou em depressão, chorava, ficou muito mal“, contou Janilda. Ela então revelou que foi um momento difícil para eles, já que Roque sempre foi muito ativo no SBT e ia para o trabalho todos os dias.
Agora eles estão morando em um condomínio, onde podem sair, caminhar e ter uma vida com melhor qualidade. Janilda contou também que os netos e os filhos sentiam falta de um espaço maior, então ela começou a procurar por uma casa na cidade de Jundiaí.
“Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço, foi o refúgio de todo mundo“, revelou a esposa de Roque.
No mês passado, Roque sofreu um acidente em casa e teve um corte no braço. Ele está melhor, mas segue em tratamento, pois o braço ficou muito inchado. Roque disse que caiu e cortou o braço, que agora está imobilizado, mas ele já consegue movimentar os dedos.