Murilo Huff diz qual decisão tomou e quase impediu de ser cantor
Murilo Huff comenta qual profissão teria se não fosse cantor sertanejo
Na última semana, o cantor sertanejo Murilo Huff chamou a atenção ao dizer algo particular sobre sua vida. O famoso decidiu compartilhar aos fãs uma decisão que ele tomou há algum tempo, que mudou o rumo de sua vida.
Assim sendo, Murilo Huff impressionou ao informar que já tinha escolhido uma outra profissão antes de se tornar cantor. Contudo, algo fez com que mudasse de ideia sobre sua carreira.
Por meio de seu perfil do Instagram, na função stories, o cantor fez uma caixinha de perguntas e respostas, em que respondeu seguidores e abordou a questão.
Em determinada dúvida, o cantor respondeu a seguinte indagação: “Murilo qual seria sua profissão?”. O músico fez questão de abrir o jogo sobre o assunto e afirmou que quase fez o curso de Direito:
“Fiz cinco períodos do curso de Direito para ser policial”, contou ele. Posteriormente, Murilo disse o que fez desistir de continuar na graduação. Ele confidenciou seu amor pela área musical chamou mais atenção: “Porém, a paixão pela música falou mais alto”, disse ele.
Cantor sertanejo Murilo Huff foi questionado após viajar sem o filho
Recentemente, Murilo Huff foi para os Estados Unidos se o filho Léo, e a criança ficou sob os cuidados das vovós. Além de compartilhar a guarda do menino com a mãe da sertaneja, dona Ruth Moreira, Murilo recebe o apoio dos pais, Zaida e Dagmar. A vovó paterna é bem próxima do neto e fez questão de registrar a brincadeira do garoto enquanto está na casa dos avós. “Te amo Léo”, se declarou Zaida.
Convém destacar chegou a ser criticado pela ausência do filho na viagem tão atrativa para as crianças. Murilo Huff decidiu se explicar e contou que, em breve, levará Léo: “Meu maior sonho é trazer ele aqui logo! Acredito que quando ele tiver de 4 para 5 anos será um bom momento. Dessa vez não consegui trazê-lo por vários motivos: Vim para fazer shows e turnê a rotina fica muito pesada. Léo ainda está numa fase de adaptação à dieta e ao uso de insulina por causa do diabetes, então tirar ele da rotina ainda não é legal. Para trazer ele, ainda precisamos organizar os vistos das vovós e da babá. Além de ter que ser uma viagem de férias e melhor planejada, o que não é o caso dessa”.