Mulheres de Areia: Malu e Alaor têm o mais lindo momento de reconciliação, após desabafo medonho
Em Mulheres de Areia, um momento de maturidade e sinceridade por parte de Malu (Vivianne Pasmanter) servirá como um bálsamo para a eternamente tumultuada relação com Alaor (Humberto Martins). A filha de Virgílio (Raul Cortez) decidirá pôr fim às pequenas desavenças e buscar uma reconciliação definitiva com seu amado.
Na novela da Globo, o desenrolar da trama se inicia quando Malu, sentindo ciúmes da atenção que Alaor dedica ao bezerro Frederico, decide colocar o animal à venda. Posteriormente, para evitar confrontos com a ira do marido ‘caubói’, ela se esconde no telhado.
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, contudo, em determinado momento, Malu se cansa desse jogo de esconde-esconde e toma a decisão de confrontar diretamente o marido.
Em um pedido sincero, Malu pede desculpas e ressalta que ficou com ciúmes do Frederico. A jovem se defende falando que o amado só agrada o animal e só faz carinho nele.
No entanto, mesmo após essa revelação, Alaor não a perdoa instantaneamente. O peão aponta que primeiro ela coloca o bezerro à venda só para lhe deixar chateado, por conta dos ciúmes que estava sentindo pelo animal. Em seguida, sobe no telhado para lhe ver procurando por ela por toda a fazenda.
Malu fala que possui amor e paixão, só que percebe que está amando sozinha, ficando enlouquecida e só tem vontade de fazer loucuras, antes de propor uma trégua ao amado. Por fim, é prontamente atendida ao pedir um beijo a Alaor, selando definitivamente a reconciliação dos dois.