Notícias

Mulher que viralizou dançando funk em festa infantil da filha se pronuncia

A narrativa envolvendo a mulher filmada dançando de maneira provocante em uma festa infantil teve desenvolvimentos recentes. Brenna Azevedo, a protagonista do vídeo viral que gerou controvérsias na internet, decidiu se manifestar sobre o incidente.

Brenna Azevedo, a mãe em questão, compartilhou seus sentimentos diante da repercussão do vídeo. Ela expressou sua surpresa e abalo emocional ao enfrentar uma enxurrada de críticas desde a divulgação das imagens.

As críticas dirigidas a Brenna abarcam desde a indignação com sua escolha de vestimenta, que incluiu uma roupa transparente, até ameaças de envolvimento do conselho tutelar. Em sua defesa, Brenna afirmou: “Não vejo nada de errado nisso. Já vi coisas muito piores”.

A reação negativa nas redes sociais deixou Brenna e sua família horrorizadas. Ela compartilhou: “Minha filha ficou extremamente feliz, e os convidados também gostaram. Tristeza para uns, alegria para outros”. Ela ressaltou que a festa foi bem recebida por aqueles que estiveram presentes.

Ela admitiu também ter consumido álcool durante a festa, mas jamais imaginou que seu comportamento atrairia tanta atenção e críticas. Brenna demonstrou surpresa e mágoa diante dos comentários negativos, inclusive vindos de figuras públicas.

Brenna questionou a hipocrisia presente nas críticas recebidas, argumentando que celebridades que exibem comportamentos muito mais condenáveis são idolatradas, enquanto ela, uma mãe comum, é duramente criticada.

Apesar de toda a controvérsia, Brenna afirmou que não se arrepende e que faria tudo novamente. Ela concluiu seu pronunciamento fazendo um apelo aos críticos: “Vivam suas vidas, sejam felizes!”. Apesar de sua coragem, Brenna admitiu que a experiência a deixou assustada e receosa.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo