Mulher Melão é barrada em delegacia por usar roupa curta demais; ela queria denunciar golpe sofrido
Renata Frisson, a Mulher Melão, foi até à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para denunciar que sofreu um golpe, mas acabou sendo barrada logo na entrada devido à roupa que estava usando: minissaia e um top.
A famosa foi avisada que, devido aos protocolos, não poderiam atendê-la nesta quinta-feira (10). A única forma que ela encontrou para tentar prestar a queixa foi comprando novas peças de roupa.
A imprensa abordou a Mulher Melão ainda na porta da delegacia, querendo saber o que aconteceu. “Está muito quente no Rio de Janeiro e este é meu tipo de roupa, eu visto quando o clima é esse“, justificou Renata.
Apesar de ter a entrada barrada, ela disse que entendia perfeitamente, pois cada lugar tem seus protocolos e finalmente conseguiu resolver o problema. A modelo contou que foi até uma loja no Jacarezinho e uma senhora ‘super simpática’ lhe atendeu.
De calça jeans e regata verde, a Mulher Melão disse que o novo look estava confortável e assim seria possível finalmente contar o que havia acontecido.
De acordo com Renata Frisson, criminosos estavam vendendo seu conteúdo sexual sem que ela autorizasse, por isso decidiu fazer um boletim de ocorrência e tomar todas as providências cabíveis. Pessoas que pensavam ser cliente dela estão fazendo denúncias.
Só que no final a influenciadora não conseguiu registrar a denúncia, uma vez que não foi vítima do estelionato. De acordo com Renata, algumas pessoas estão usando sua imagem para aplicarem golpes na internet, inclusive em grupos privados.
“A pessoa se inscreve achando que sou eu, paga em média R$ 29,90 e não recebe conteúdo nenhum“, desabafou a famosa em entrevista ao portal G1.