Morre o irmão de Denise Rocha, a Furacão da CPI; o personal trainer tinha apenas 40 anos
Morreu nesta última segunda-feira (17), Adriano Leitão Rocha, irmão de Denise Rocha, que ficou conhecida como a Furacão da CPI. O personal trainer faleceu em Brasília e o sepultamento foi no Cemitério Campo da Esperança.
A própria Denise confirmou a morte de seu irmão e muitos internautas deixaram mensagens de apoio. A causa da morte de Adriano não foi revelada e o enterro foi na terça-feira, dia 18.
O personal trainer gostava de usar suas redes sociais para compartilhar imagens de seus treinos, sempre mostrando sua boa forma. Ele também oferecia consultoria pela internet para seus novos alunos.
Em um comunicado de despedida, Denise escreveu: “Meu irmão, não acredito até agora que você se foi, parece que não é real, que tudo não passou de um pesadelo“. Ela disse que nem estava conseguindo escrever direito, mas avisou que cuidará dos pais.
“São tantas coisas, me sinto fraca, sem norte“, desabafou a loira. Fãs da Furacão da CPI desejaram muita força não só para ela, mas todos os familiares, pois sabem que é um momento muito difícil.
Adriano graduou-se no curso de Educação Física em 2004 na Universidade de Brasília e três anos depois foi o vencedor do concurso Mister Gay Brasília. Seus seguidores sempre elogiavam a determinação do personal trainer.
Denise Rocha já participou de A Fazenda, o reality rural da Record, mas ela ficou conhecida nacionalmente foi em 2012, logo após o vazamento de um vídeo íntimo da advogada, que era assessora parlamentar de um senador. Parlamentares de uma Comissão Parlamentar de Inquérito viram as imagens íntimas da loira e com isso ela passou a ser chamada de Furacão da CPI.