Notícias

Modelo faz desabafo após vazar vídeo íntimo com sua imagem na web: ‘Nada passa em branco’

O nome do modelo, Erasmo Viana, se tornou um dos tópicos mais discutidos no X (antigo Twitter) após o vazamento de um suposto vídeo de sexo explícito com uma mulher não identificada na web. Nesta quinta-feira (23), o influenciador fitness e ex-marido de Gabriela Pugliesi, se manifestou nas redes sociais.

Erasmo Viana não quis mencionar diretamente o incidente. Ele expressou sua preocupação com a falta de controle na internet. O famoso, que também influencer digital, comentou que se preocupa muito com a facilidade de exposição na internet. Na sua opinião, não existe manual ensinando como lidar com a rede.

Intrigado, o influencer falou sobre a decisão de trabalhar com a internet, principalmente ao expor a imagem pessoal. “Exige muita coragem e inteligência emocional. Aqui é realmente terra de ninguém”, desabafou o modelo. Erasmo explicou que quem lida com essa situação tem que ter controle emocional para não surtar.

Segundo o modelo, infelizmente, as energias para as coisas negativas superam as coisas boas. Erasmo disse que, mesmo diante de momentos angustiantes e de julgamentos, ele sempre buscará o lado positivo das coisas vindas da internet. Erasmo ainda afirmou que sempre influenciará positivamente as pessoas e também receberá delas energias positivas.

Erasmo deixou claro como lida com os desmandos da Internet, colocando em prática a positividade e controle emocional pela escolha de estar ali. “Nunca permita que te diminuam ou que façam duvidar de quem você é, dos seus valores”, afirmando, que, no final de tudo, a Lei do Karma sempre prevalece. “Deus vê tudo, nada passa em branco”, concluiu. Atualmente, Erasmo, que está com 39 anos, faz sucesso em uma plataforma direcionada para adultos. Nela, o modelo compartilha vídeos e fotos. A assinatura da plataforma custa R$79,90 por mês para quem quer ter acesso ao seu conteúdo.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo