Minha Fortuna é Te Amar: Mário perde tudo que tem e fica na miséria
Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, Mário tem ideia para impedir que seus bens sejam embargados. O executivo resolve colocar tudo que tem no nome de Tânia, assim não poderão pegar nada.
Desde que descobriram que Adriano e Verônica fugiram com todo o dinheiro dos investidores da financeira, Mário e Natália têm passado por muitos perrengues. Enquanto Natália fica sem um centavo para poder arcar com o prejuízo da financeira, Mário tem alguns bens que devem ser embargados pela justiça.
Para poder honrar com seus compromissos, devolvendo o dinheiro que foi roubado dos investidores, Mário tenta encontrar uma solução rápida, pois sabe que não pode ficar parado, pois a justiça pode embargar seus bens há qualquer momento. Com isso, o executivo decide passar todos os bens para o nome de Tânia.
Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, a ideia não é nem um pouco satisfatória, pois Tânia não é confiável. Mesmo sendo irmã de Mário, Tânia era melhor amiga de Verônica e sempre esteve a par dos planos dela com Adriano. Ao invés de avisar o irmão, preferiu se manter calada e não contar nada para ele ou Natália.
Mesmo com a decisão, Mário não tem tempo de passar o dinheiro para o nome de Tânia, que fica uma fera ao saber que ele foi embargado. Mário diz que iria fazer depois, mas acabou esquecendo. No final das contas, Mário vai acabar sem nada, com uma mão na frente e outra atrás.