Notícias

Minha Fortuna é te Amar: Benjamin convence Vicente a deixar Natália e suas filhas morarem com eles

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália deixará o apartamento de Mário e irá para a casa em que Vicente mora, e que legalmente ainda pertence a ela. A mulher conversa com Vicente e diz que não pode mais vender o imóvel, pois ficou sem um teto depois que o marido fugiu levando todo o seu dinheiro.

Os dois discutem a ponto de Andreia e Regina ouvirem os gritos do comerciante do lado de fora da casa. As meninas adentram o imóvel e Vicente fica balançado com a situação. José chega com o sobrinho, Vicente os apresenta e diz que deixará a casa por alguns instantes para que Natália e suas filhas decidam para onde vão, mas afirma que quando voltar, as quer fora do imóvel.

Natália é gentil com Benjamin e pergunta seu nome. Vicente responde pelo menino e pede desculpas pelo filho não responder. O comerciante diz que o filho não é mal-educado, só que desde que sua mãe morreu, ele não fala mais.

Natália fica comovida em saber da dor daquela família e decide ir embora. Andreia pergunta para onde elas vão e Natália chora dizendo que não sabe, mas que não tem coragem de desalojar aquela família de sua casa.

Natalia se despede de Benjamin e vai com as filhas em direção à porta. As meninas saem antes. Quando Natália está prestes a passar pela porta, Benjamin olha para o pai e balança a cabeça negativamente como se quisesse dizer para não a deixar ir. Vicente chama Natália e pede que ela não vá.

Benjamin caminha até a moça e segura em sua mão, olhando para ela fixamente e a fazendo chorar de emoção. Vicente, José e João ficam incrédulos em ver o quanto Benjamin está sendo empático com uma pessoa pela primeira vez após a tragédia que viveu. Vicente diz que se Natália e as filhas precisam de um lugar para ficar por alguns dias, ele tem um quarto sobrando.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo