Milionário recorre a método excêntrico para se manter jovem: transfusões de sangue do filho de 17 anos
Bryan Johnson, um empresário de 45 anos, estabelecido no Vale do Silício, nos Estados Unidos, está empenhado há dois anos em um procedimento revolucionário de rejuvenescimento biológico, com a esperança de restaurar o funcionamento de seus órgãos ao estado de um adolescente.
Enquanto muitas pessoas têm recorrido a cremes, tratamentos ou cirurgias em busca da juventude eterna, as ações de Johnson têm causado espanto e fascínio globalmente.
Segundo o Telegraph, um empresário bilionário residente no Vale do Silício, nos Estados Unidos, dedicou dois anos de esforços para combater o processo de envelhecimento através de modificações biológicas, buscando restaurar a funcionalidade dos órgãos ao nível de um adolescente.
Parte desse procedimento envolveu a utilização do sangue de seu filho, um jovem de 17 anos. O empresário, chamado Johnson, investe anualmente cerca de US$ 2 milhões em sua busca pela juventude eterna e montou uma equipe de 30 especialistas que o auxiliam no que ele denomina de “Operação Blueprint”.