Notícias

Meu Pecado: Juliano pede ajuda de Manuel para resgatar Lucrécia da prisão

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, o desespero tomará conta de Juliano. Com Lucrécia presa por um crime que não cometeu e nunca aconteceu, Juliano sofre chantagem de Lorena, que promete retirar a denúncia, desde que o rapaz se case com ela.

Juliano não aceita a proposta e fica de mãos atadas, sem saber o que fazer para salvar a mocinha da prisão. Paulino também fica muito abalado, pois quer ajudar a filha, mas somente Lorena pode dizer que está mentindo.

Juliano para o carro diante da delegacia e decide pernoitar lá. Manuel o vê dormindo no banco do motorista e bate na janela do carro. Juliano sai do veículo e Manuel pergunta se ele planeja passar a noite no local. Juliano diz que ali se sente mais próximo de Lucrécia e demonstra desespero.

Manuel tenta o acalmar e é surpreendido com o pedido do amigo. Juliano pede que Manuel o ajude a invadir a delegacia e resgatar Lucrécia. Manuel pergunta se Juliano está ficando louco, e diz que ainda que conseguisse resgatá-la, complicaria as coisas para a mocinha. Juliano diz que sabe, mas que no dia seguinte vão levá-la para um presídio e está desesperado. Juliano garante que vai impedir que levem Lucrécia.

Na manhã seguinte, Paulino recebe a notícia que um caminhão de maças foi roubado da fazenda. O homem entra em desespero. Ao encontrar Juliano, Paulino pergunta se ele está sabendo do roubo. Juliano diz que sim, mas que esse assunto é de menos no momento.

Juliano revela para Paulino que a transferência de Lucrécia ocorrerá em uma hora. Paulino se desespera, pois tinham dito anteriormente que a levariam no período da tarde. Paulino diz que precisam convencer as autoridades a esperar pelo menos que o advogado de Lucrécia esteja presente. Juliano diz que tentou os convencer, mas foi expulso do local. Paulino diz que vai tentar e ver se também tentam o expulsar por defender os direitos da filha.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo