Mel Maia desabafa em meio a doloroso problema de saúde e diz que a internet é uma mentira: ‘Me sinto culpada’
Mel Maia desabafou sobre os problemas de ansiedade que enfrenta em meio à rotina repleta de compromissos pessoais e profissionais. Nesta segunda-feira, dia 13 de março, a influenciadora digital deixou os Estúdios Globo após mais um dia de gravações e foi diretamente à academia para o treino diário.
Na sequência, a atriz enfim chegou em casa e lidou com uma crise de ansiedade. Abalada, Mel Maia surgiu com a voz visivelmente embargada e olhos marejados para desabafar com os fãs e admiradores sobre o quão mentirosa é a vida na internet.
Em um dos trechos do desabafo, Mel Maia ressaltou que, apesar da imagem feliz que transpareceu aos seus seguidores nos stories publicados ao longo do dia, enfrentava, naquele instante, uma crise de ansiedade. Sendo assim, a namorada de MC Daniel refletiu sobre a vida transparecida pelas pessoas nas redes sociais, as quais, na maioria dos casos, não reproduzem com fidedignidade toda a montanha-russa de emoções diária.
“Que internet é uma grande mentira, todo mundo já sabe, né?! […] Eu posto stories feliz… na gravação, tô alegre. Chego em casa e tenho ansiedade. Aí eu sinto todas aquelas coisas que já conversei com vocês aqui alguma vez na vida. Eu começo a chorar, começo a me sentir sobrecarregada, me sinto culpada pelas coisas que eu preciso fazer e não faço e se eu não tivesse postando isso estaria todo mundo achando que está tudo bem, super feliz”, desabafou.
Sempre muito sincera com os fãs e admiradores, Mel Maia já comentou em vários outros momentos sobre os problemas que enfrenta com a ansiedade. A influenciadora digital compreendeu que, apesar de toda a equipe que tem ao seu redor no decorrer dos compromissos profissionais diários, não há outra pessoa, senão ela própria, que será capaz de cuidar de si mesma.
Com efeito, a atriz refletiu sobre a necessidade de cuidados básicos com o próprio corpo, a exemplo da alimentação e hidratação adequada, além do respeito aos próprios limites do corpo, a fim de que a pessoa não enfrente um quadro de surto em meio ao estresse acumulado.