MC Daniel, ex-affair de Yasmin Brunet, se manifesta e defende modelo após ataque de Rodriguinho
MC Daniel se juntou a mãe de Yasmin Brunet para criticar a fala de Rodriguinho e Nizam Hayek. Após criticarem o corpo da modelo e de dizer que ela está desleixada com a alimentação e com a aparência, os dois participantes entraram na mira de internautas, que desejam a eliminação imediata da dupla do BBB24.
O funkeiro disse que é muita sacanagem o que fizeram com Yasmin e confidenciou que a ex-affair estava insegura de participar do programa justamente por sua aparência. O medo de Yasmin era o de ser julgada, fato que acabou acontecendo.
Em relação ao ocorrido, MC Daniel disse que a modelo ficará muito feliz quando souber que as pessoas estão torcendo por ela. Ele afirmou que o carinho das pessoas nesse momento é importante para que Yasmin supere os fatos.
‘Ela vai ficar muito feliz com o carinho de vocês. Estava um pouco insegura. Eu disse que vocês iriam se surpreender com ela“, afirmou.
A conversa que gerou toda a polêmica ocorreu na madrugada de sábado, 13. Na sala do líder, os dois participantes criticaram o corpo de Yasmin e ainda disseram que ela já foi melhor e agora estava com aparência pior porque estava velha. Rodriguinho ainda criticou o fato de Yasmin ter comido dois pacotes de bolacha.
O ex-namorado de Mel Maia fez uma música em homenagem a beleza da filha de Luiza Brunet. Em um trecho o funkeiro diz “Ela é muito gata, mas só olha, não toca, respeita”. MC Daniel gravou a obra em parceria com rapper Wiu, e Gaab, filho de Rodriguinho.