Notícias

Marido de Simone Mendes ameaça processar sertanejo em briga

Um cantor sertanejo se deu mal e acabou tomando uma invertida de Kaká Diniz após fazer cover de uma música de Simone Mendes que ainda nem foi lançada

A indústria da música sertaneja acompanha mais uma polêmica com a família Mendes. Após Simaria ser detonada por uma atitude no casamento do seu irmão, agora foi a vez de Simone Mendes ser envolvida em uma confusão, iniciada após seu marido Kaká Diniz, apontado como o pivô da separação da dupla, se revoltar com um cantor sertanejo que fez um cover da esposa.

O cantor em questão é Thiago Aquino, e a polêmica se deu após o artista publicar nas redes sociais um cover da música “Dois Tristes“, gravada para o novo DVD de Simone Mendes na última semana e que ainda nem foi lançada oficialmente pela cantora.

Ao se deparar com o vídeo, Kaká Diniz prontamente utilizou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a situação e comentou na publicação do rapaz, visivelmente irritado com a atitude e a falta de créditos no vídeo: “Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não soltou do trabalho dela? E ainda nem se quer coloca que é da Simone”.

A situação piorou quando Diniz ameaçou levar o caso aos tribunais. “Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros”, disse ele sem rodeios ao cantor.

A reação de Thiago Aquino, por meio de sua equipe, veio na tentativa de apaziguar os ânimos. Eles alegaram que o cantor não tinha conhecimento de que a música ainda não havia sido lançada oficialmente por Simone Mendes. Diante da revelação, o cantor agiu rapidamente para retirar a música de todas as plataformas digitais e emitiu um pedido de desculpas à artista, demonstrando respeito e admiração por seu trabalho.

Até o momento, Simone Mendes não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Leia também:

Simone Mendes pretende lançar carreira na música gospel

Simone Mendes comenta transição para a carreira gospel (Foto: Reprodução/Internet)Simone Mendes comenta transição para a carreira gospel (Foto: Reprodução/Internet)
Simone Mendes comenta transição para a carreira gospel (Foto: Reprodução/Internet)

Simone Mendes foi um dos grandes destaques de 2023. Dona de um dos maiores sucessos do ano, o fim conturbado de sua parceria com Simaria parece ter feito bem para sua carreira, que deslanchou em níveis absurdos desde então. Agora, depois de tanto sucesso, o assunto de uma transição para a música gospel voltou à tona.

Em uma entrevista para o Splash UOL, a cantora sertaneja abordou o assunto, que vem sendo especulado desde 2022, e assumiu a vontade de comandar um projeto voltado para a música gospel em um futuro próximo: “Na verdade, quando isso [os rumores de que ela cantaria no gospel] aconteceu, eu ainda não havia anunciado o que iria fazer da minha carreira, se eu ia continuar ou ia parar”, iniciou.

“O que eu entendi sobre isso? Uma disputa saudável de pessoas, de fãs, que gostariam de me ouvir cantando sertanejo ou cantando gospel. É um desejo do meu coração cantar gospel, mas eu acredito que tudo tem tempo”, disse Simone Mendes.

Muito religiosa, a cantora sertaneja pode seguir os passos de Luciano Camargo e se dedicar a dois ritmos ao mesmo tempo: “Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, encerrou a esposa de Kaká Diniz.

Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo