Marido de Ana Hickmann desmente rumores e traz explicação sobre nova polêmica: ‘Foi a polícia’
O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, voltou a utilizar as redes sociais neste sábado (25), para se posicionar acerca de rumores envolvendo imagens de uma porta arrombada que foi divulgada nas redes sociais, onde foi feito a menção de que se tratava da casa em que ele morava com a profissional da Record.
No pronunciamento feito, Alexandre negou a situação especulada, dizendo que a porta destruída na realidade pertence ao apartamento onde mora na capital paulista, que acabou ficando daquela forma que aparece na foto, após ação dos policiais. Os agentes policiais, segundo o empresário, teriam arrombado as dependências do imóvel à procura de uma suposta arma de fogo.
“Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, iniciou Alexandre Correa no vídeo publicado na manhã deste sábado (25).
Em stories feitos ontem (24), o empresário já tinha revelado a situação, dizendo que paralelamente ao seu depoimento na Delegacia da Mulher em Itu, agentes da Polícia Civil entraram no seu apartamento, localizado em São Paulo, na busca de uma possível arma que ele teria. O marido de Ana Hickmann fez questão de negar a posse da arma e enfatizou que as autoridades não encontraram nada no local.
Apesar de estar mais ativa nas redes sociais, a apresentadora ainda não trouxe mais detalhes sobre o caso de violência doméstica que foi vítima do marido no último dia 11 de novembro. Em vídeos publicados, ela pediu paciência ao público, e disse que, no momento certo, irá se manifestar sobre.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a apresentadora estaria supostamente conversando com a emissora onde trabalha para conceder uma entrevista esclarecedora, mas não há data prevista para isso acontecer.