Marcão do Povo se emociona ao relatar que foi absolvido de crime contra Ludmilla; cantora vai recorrer
O apresentador Marcão do Povo, responsável por comandar o Primeiro Impacto, no SBT, ficou emocionado durante o programa exibido hoje (28). Na ocasião, ele falou sobre a vitória judicial que teve contra Ludmilla. Em 2017, Marcão foi processado pela cantora ao ser acusado de cometer injúria racial. A famosa foi chamada de “pobre e macaca” na emissora em que trabalhava.
Marcão do Povo falou sobre o ocorrido durante o matinal na emissora de Silvio Santos. Ao discursar, ele aproveitou a oportunidade para agradecer ao veterano pela oportunidade dada em uma fase delicada que enfrentou.
No início de 2017, Marcão do Povo apresentava o Balanço Geral, da Record TV, no Distrito Federal. Ao falar sobre a cantora Ludmilla, ele teria usado o termo “macaca”. No episódio, o apresentador falava sobre uma situação em que a cantora teria se recusado a tirar fotos com os fãs.
Porém, Marcão alega que a sua fala acabou sendo distorcida pelas pessoas que assistiram à matéria. Segundo ele, sua vida teve uma reviravolta negativa após essa situação, pois alega que foi mal interpretado e acabou sendo humilhado por muita gente.
Marcão explicou que o vídeo com a fala sobre Ludmilla foi editado e, graças a isso, ele foi julgado pelas pessoas, que o condenaram. Seis anos após o ocorrido, Marcão foi absolvido pelo crime de injúria racial.
Diante da polêmica na época, Marcão perdeu o emprego na Record TV e foi contratado por Silvio Santos um mês depois. Após o resultado judicial, Ludmilla declarou que vai entrar com um novo recurso, ou seja, ela pretende recorrer da decisão.