Notícias

Manoel Gomes, o “Caneta Azul”, se joga no trap com Cryzin

Após polêmicas, Manoel Gomes está de volta com um lançamento muito inusitado! Dessa vez, ele se junta com Cryzin no remix de “Mas Existe um Lugar

Após dominar as redes sociais e plataformas de streaming com o lançamento do single de estreia, Cryzin lançou na última sexta-feira (7), via SoundOn, a versão remix de “Mas Existe um Lugar” com o cantor Manoel Gomes, que chegou a ser vítima de um golpe milionário e está se reerguendo novamente na música sertaneja.

Além do “Caneta Azul“, o remix tem produção de Noemi Leal e também traz a participação do cantor Kaio Viana, e chega acompanhada de clipe dirigido por Rich V Freak.

A ideia da parceria nasceu depois que uma versão de “Mas Existe Um Lugar” na voz do Rei do Meme viralizou e ultrapassou 29 milhões de visualizações no Youtube.

“Quando o Manoel Gomes postou no Instagram a versão com a voz dele eu achei incrível! Viralizou na hora e fiquei muito surpreso de um artista do tamanho dele ter feito a minha música e falei para o Kaue, meu empresário, para tentarmos fazer essa parceria. E os meus fãs e os fãs dele começaram a pedir o feat. e graças a Deus aconteceu”, conta Cryzin.

“Meus fãs estavam me marcando em várias páginas com esta versão, então decidi fazer um vídeo andando no JK Iguatemi de uma forma que eles nunca me viram antes. E deu muito certo!”, conta Manoel Gomes.

E conclui: “meus fãs estão gostando demais e o Cryzin e o Kaio são uns meninos muito bons e dedicados, vieram do Nordeste como eu, e espero que o público goste, porque tudo que eu faço é pra vocês meus fãs! Essa parceria vai ser só sucesso!”.

A expectativa pela nova versão já movimenta as redes e Kaio Viana aposta que “vai ser algo inovador lançar uma música com Manoel Gomes no Trap, até para a própria cena do Trap. O resultado desse trabalho vai ser muito legal e estamos muito ansiosos por essa versão”.

Assista ao clipe de “Mas Existe um Lugar”:

O que aconteceu com Manoel Gomes, o “Caneta Azul”?

Manoel Gomes, compositor de "Caneta Azul" foi vítima de golpe milionário (Foto: Reprodução Instagram)
Manoel Gomes, compositor de “Caneta Azul” foi vítima de golpe milionário (Foto: Reprodução Instagram)

 

Manoel Gomes, que conquistou a fama em 2019 com a canção viral ‘Caneta Azul’, viu sua carreira ser arruinada após sofrer um golpe milionário e ser alvo de fake news sobre sua morte.

O cantor sertanejo saiu do anonimato para o topo do sucesso de forma meteórica. Seu cachê multiplicou, chegando a cobrar entre R$15 e R$20 mil reais por show após conquistar mais de 2,6 milhões de visualizações durante a realização de sua live sertaneja.

No entanto, a trajetória de Manoel Gomes, um fenômeno da internet revelado por aplicativos como TikTok e Instagram, foi marcada por adversidades. Após ver celebridades como Wesley Safadão, Neymar e Rodrigo Faro cantarem sua música, o morador de Balsas (MA) viu seu sonho ser destruído por um ex-empresário.

Manoel Gomes foi vítima de um duro golpe de um empresário e arcou com grandes prejuízos, que o levaram a se afastar das redes sociais. Ele voltou à mídia algum tempo depois, mas sua carreira nunca mais foi a mesma.

Muita gente chegou a se perguntar se o Caneta Azul morreu por conta de uma fake news sobre sua morte e um vídeo íntimo falso, que abalaram sua reputação e chocaram a internet. Agora, Manoel Gomes enfrenta o desafio de reconstruir sua carreira e sua vida após esses eventos devastadores.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo