Mais um óbito em Terra e Paixão? Lucinda leva tiro na cabeça, passa por cirurgia e médicos dão triste notícia
Lucinda nem imagina, mas está prestes a se tornar mais uma das vítimas de Antônio La Selva em Terra e Paixão. Após enfrentar o rei da soja para defender Aline, a noiva de Marino sofrerá com terríveis consequências e será pega em emboscada armada pelo vilão, conforme informou o Gshow, portal de notícias da Globo.
Com sangue nos olhos, Antônio La Selva contratará um criminoso para matar Lucinda, que será baleada na cabeça nos próximos capítulos da trama. Diante da gravidade da situação, os médicos farão uma cirurgia e logo em seguida uma triste notícia será comunicada na trama de Walcyr Carrasco.
Fiel escudeira de Aline, Lucinda chamará Antônio La Selva de “monstro” e sairá em defesa da amiga após ver o vilão invadir a propriedade da viúva. Furioso por ter sido enfrentado pela noiva de Marino, o rei da soja não deixará barato e bolará plano maligno para acabar com a irmã de Anely.
Contratado por Antônio, um criminoso irá ao encontro de Lucinda e abrirá fogo para cima da noiva de Marino. A irmã de Anely será atingida na cabeça e precisará ser socorrida às pressas. Após procedimento cirúrgico, os médicos darão uma triste notícia e anunciarão que Lucinda entrou em coma. Mantendo mistério, o Gshow não informou se Lucinda perderá a vida na novela.
Além de Lucinda se tornando vítima da maldade de Antônio, outro fato promete movimentar ainda mais a reta final de Terra e Paixão. Depois receber denúncias anônimas, Marino irá até a casa de Gentil, encontrará a arma usada para matar Agatha e dará voz de prisão ao pai de Jonatas.