Mais óbitos em Terra e Paixão: após assassinato da jornalista, mais pessoas falecem de forma trágica
Em Terra e Paixão, óbitos dramáticos acontecem depois da perda de uma personagem que chegou, e ficou somente por dois capítulos. Isabel (Yasmin Gomlevsky) encontrou seu fim na novela das nove da Globo, contudo isso foi apenas o começo dos falecimentos da trama.
Após o cruel assassinato da jornalista, outros dois personagens da história de Walcyr Carrasco também enfrentam um destino trágico. O drama na produção global só está começando.
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, a amiga de Aline (Bárbara Reis) se tornou uma vítima nas mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo), que recebeu ordens cruéis de Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro decidiu eliminar a jovem depois de ser chantageado.
Além disso, o crápula da trama ordenou que o corpo fosse abandonado nas terras pertencentes a Aline, com o objetivo de incriminá-la e levá-la à prisão.
Enquanto Aline se torna vítima de uma armadilha elaborada pelo vilão, duas mortes também abalam a trama de Walcyr Carrasco. Um desses óbitos aconteceu nesta última sexta-feira (2), quando Cândida (Susana Vieira) perdeu a vida nos braços de Antônio.
Ainda segundo o colunista, outro óbito trágico ainda abalará a trama. Daniel (Johnny Massaro) se recusa a acreditar no passado obscuro de sua mãe, após ser revelado que ela era uma garota de programa. O advogado entra em uma discussão acalorada com seu irmão. Irritado, sai de carro, mas acaba sofrendo um grave acidente e perde a vida de forma lamentável.