Mãe do cantor Arthur Singer abre o coração sobre perda do filho ‘milagre’ aos 13 anos por AVC: ‘arrasada’
A notícia da morte de um jovem cantor de apenas 13 anos deixou o mundo artístico abalado. Arthur Singer morreu nesta última quinta-feira, 6 de abril. Conforme a informação divulgada pela própria mãe, o artista sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.
Durante uma conversa com o portal de notícias gshow, Meire Adriane, moradora da cidade de Suzano, interior do estado de São Paulo, explicou o que os médicos disseram sobre o caso. A equipe médica que prestou atendimento ao cantor relatou que Arthur nasceu com uma má formação que nunca havia sido identificada.
Meire Adriane, mãe do jovem artista, disse que o filho nunca havia reclamado de dor de cabeça. “Nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso”, explicou a mulher durante a entrevista.
O adolescente ganhou notoriedade ao participar do reality show musical “Canta Comigo Teen”. A atração foi exibida pela emissora do Bispo Edir Macedo, a Record TV, em 2021. Além de participar do programa, o rapaz também chegou a participar de musicais. Inclusive, o jovem artista anunciou no último ano que estava no elenco do musical The Pilgrims.
Nesta última sexta-feira, 7 de abril, a família do jovem compartilhou um relato na internet. Eles agradeceram as mensagens de carinho que foram recebidas durante o momento tão doloroso. Os familiares frisaram não entender o motivo da perda, mas deixaram claro que estão em paz, pois acreditam que o adolescente está em um lugar melhor.
A mãe de Arthur estava desolada com a perda do filho: “Eu o devolvo arrasada porém em paz sabendo que de estéril fui mãe”. Meire fez questão de doar os órgãos do filho. Amigos do jovem lamentaram a perda inesperada nas redes sociais.