Mãe do ator Jeff Machado não segura as lágrimas em entrevista ao Fantástico: ‘uma coisa cruel, macabra’
A morte do ator Jeff Machado continua repercutindo em todo o Brasil. Jeff, que atuou na novela Reis, da Record TV, desapareceu no final de janeiro e foi encontrado sem vida quatro meses depois, no último dia 22 de maio.
Por quatro meses, a família esteve à procura do paradeiro do ator. O corpo foi encontrado dentro de um baú, enterrado em uma casa de um bairro do Rio de Janeiro. Havia um fio passado pelo pescoço do corpo do ator.
A mãe do ator Jeff Machado, Maria das Dores, deu entrevista ao Fantástico neste domingo (28). Ela chorou ao falar sobre a viagem que teve que fazer, de Santa Catarina ao Rio de Janeiro, para liberar o corpo do filho. O traslado do corpo até Santa Catarina precisou ser feito de carro, porque medidas sanitárias impediram que o trajeto fosse feito de avião.
“É sub-humano uma mãe fazer viagem no Rio de Janeiro para buscar um filho que foi assassinado”, desabafou, em lágrimas, Maria das Dores. A mulher também ficou abismada com o que fizeram com o filho. “Uma coisa cruel, macabra”, descreveu, durante a entrevista concedida ao programa da TV Globo.
O Fantástico mostrou que um amigo de Jeff, identificado como Bruno de Souza Rodrigues, foi o responsável por sublocar a casa onde o corpo do ator foi encontrado um mês antes de Jeff desaparecer sem deixar rastros. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o crime e buscando pistas para chegar em quem cometeu o crime cruel contra Jeff Machado.