Notícias

Mãe diz que teve relações íntimas apenas 2 horas após ter dado à luz ao seu bebê

Uma mãe deixou a muitos impressionados ao ser entrevistada em meados de 2013. Ela contou que teve relações íntimas apenas duas horas após ter dado à luz ao seu bebê. Deborah Hodge tinha 44 anos na época e chocou a muitos ao fazer essa revelação. Ela mora na Inglaterra e tinha acabado de ter o seu quarto filho, e não hesitou em manter uma relação íntima com o marido poucas horas após o nascimento da criança.

Deborah foi entrevistada para o jornal britânico, o “The Sun” e contou que sentiu vontade de manter relações íntimas logo após o parto de seu quarto filho.

“A Amelia estava dormindo no bercinho e eu e meu marido estávamos deitados na cama abraçados. Então, começamos a nos beijar e quando eu vi estávamos tendo relações!”, contou ela, sobre o acontecimento com o marido.

Diante disso, ela ainda revelou que não chegou a sentir nenhum desconforto e que acredita que isso teria sido causado por conta dos analgésicos que havia tomado.

A mãe contou que sempre foi próxima de seu marido. Porém, que até os dias atuais, não consegue acreditar que realmente fez isso.

Os médicos possuem uma recomendação de quarentena, são dias sem relações íntimas após a mãe ter dado à luz ao bebê.

Quebrar o resguardo é um potencial indicativo de problemas de saúde tanto para a mulher quanto para o homem. Para a mulher, há riscos de infecção vaginal e para o homem, se aumenta o risco de infecção na próstata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo