Notícias

Mãe de Marília Mendonça expõe problemas com Murilo Huff

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, comete gafe e expõe problemas na relação entre a cantora e Murilo Huff. Fãs se revoltam

Recentemente, as redes sociais foram agitadas por Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, após compartilhar um vídeo que gerou grande repercussão entre os fãs e seguidores da cantora. O vídeo, originalmente de um médico comentando sobre o processo de emagrecimento de Marília Mendonça, também continha observações sobre o relacionamento da cantora com Murilo Huff.

O conteúdo em questão era uma participação do Dr. Barakat no podcast “Inteligência LTDA”, onde ele abordou diversas questões, incluindo o impacto emocional e físico que o relacionamento com Murilo Huff teve na saúde de Marília. “Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela entrou no meu consultório determinada, dizendo: ‘Não estou aqui pela estética, mas pela minha saúde‘”, relembrou o médico.

A polêmica se acentuou quando Dr. Barakat mencionou que após o tratamento, Marília enfrentou dificuldades, incluindo ganho de peso associado a problemas pessoais. “A relação com Murilo Huff não era boa, o que contribuiu para sua perda de foco e consequente aumento de peso, especialmente após a gravidez e durante a pandemia” explicou ele.

A divulgação desse vídeo por Dona Ruth provocou um alvoroço nas redes, visto que lançou luz sobre aspectos íntimos da vida de Marília Mendonça que até então não eram amplamente discutidos. Diante da rápida disseminação do conteúdo e da controvérsia gerada, Dona Ruth optou por remover o vídeo de seu perfil no Instagram, numa tentativa de apaziguar a situação e restringir a disseminação de comentários sobre a vida pessoal de sua filha e de Murilo Huff.

Esta situação destaca as complexidades associadas à vida pública e como a divulgação de informações pessoais pode ter repercussões significativas, especialmente para figuras conhecidas como Marília Mendonça e Murilo Huff. A exclusão do vídeo por Dona Ruth é um passo em direção à privacidade e ao respeito pela história e pelos sentimentos de todos os envolvidos.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo