Notícias

Mãe de Larissa Manoela disse que a família do genro fez ‘trabalho’ para a atriz; afirma colunista

Na segunda parte da entrevista que Larissa Manoela concedeu ao Fantástico, no último domingo (20), foi exibido o trecho de uma conversa que a atriz teve com a mãe, Silvana Taques, no Natal do ano passado. Larissa enviou um texto para a ex-empresária, que mandou a herdeira ir à merda e esquecer que ela existe. No dia 22, o colunista Lucas Passin expôs um print completo da troca de mensagens onde mostra Silvana se referindo a família de André Luiz Frambach como macumbeira.

Após o conteúdo total da conversa ser exposto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, teve acesso a uma fonte, que é próxima da família de Larissa Manoela. Na ocasião, a pessoa revelou alguns detalhes sobre o episódio polêmico. A fonte afirmou que era comum Silvana se referir aos pais do genro daquela maneira, no sentido pejorativo. E as revelações não param por aí, a ex-empresária já teria chamado o pai de André, Paulo Henrique Frambach, de “homem da cara preta”.

Ainda conforme o relato da fonte, a mãe de Larissa falava para quem quisesse ouvir que a família do genro tinha feito “trabalho” para a herdeira, somente isso explicaria como a atriz mudou tão rápido de atitude.

Porém, apesar dessas falas polêmicas, a fonte afirma que Silvana não é uma pessoa intolerante religiosa. Ela usava esse tipo de discurso apenas como uma desculpa para atingir a filha e o ator. Silvana ainda teria muitos amigos espíritas, que estão apoiando ela nessa briga familiar.

Desde que o rompimento da atriz veio a público, a história tem ganhado um novo capítulo a cada dia. Ao ser entrevistada pelo Fofocalizando, Silvana desmentiu Larissa e negou que a herdeira não tivesse livre acesso ao seu dinheiro. Segundo ela, a atriz tinha em mãos um cartão de crédito ilimitado para comprar qualquer coisa.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo